Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

ALUNOS DO DESPERTAR FAZEM VISITA AO CENRO DE RECUPERAÇÃO ESPIRITUAL PARA DEPENDENTES DE DROGAS



































Neste dia 21/05 (terça-feira) a professora Francisca das Chagas Rodrigues - orientadora do DESPERTAR - da Angelina Gomes, realizou visita ao centro de recuperação espiritual para dependentes de drogas (CREDD), onde lá as pessoas trabalham com fabricação de vassouras de garrafas pet e reaproveitam pneus para produzirem cocheiras. Os alunos observaram a forma como eram produzidos esses objetos, os tipos de equipamentos utilizados e até conversaram com os próprios internos que se dispuseram a mostrar a forma como eles levavam a vida naquele ambiente.
Em fim, foi uma ótima experiência vivenciada pelo grupo, onde todos se empolgaram e perceberam que em qualquer espaço é possível produzir e reaproveitar diversos tipos de materiais.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

O dia "D" na Angelina Gomes

A Escola Estadual Professora Maria Angelina Gomes realizou neste dia 17 de maio o dia “D” da autoavaliação da escola onde contamos com a participação de todos os segmentos. Na oportunidade aconteceu a socialização do IDEB e ENEM e o desempenho dos alunos nos anos 2010, 2011 e 2012. E em seguida a leitura, discussão e avaliação das 4 dimensões:

  1. Gestão Pedagógica
  2. Gestão Participativa
  3. Gestão de Pessoas e Liderança
  4. Gestão de Infraestrutura: recursos e serviços.